Nos siga nas redes sociais

Facebook Instagram

Até quando você vai ficar inerte, vendo diversas pessoas em boa forma e não fazendo nada para mudar a sua vida?

Terminou o ano e você certamente aproveitou muito. Sua agenda ficou lotada de festas, confraternizações, jantares, encontros e reencontros. Em cada festa um passeio gastronômico diferente e degustação das mais variadas bebidas. Sim, no fim do ano a gente esquece de se controlar e claro, é impossível resistir a todas as delícias e no fim das contas, os quilinhos a mais sempre vêm nos acompanhar no início do novo ano.

Em uma das comemorações que você foi acabou reencontrando amigos que viviam reclamando do peso, que sempre estavam insatisfeitos com o próprio corpo, mas que nunca conseguiam perder um quilo sequer.

Ao mesmo tempo se deparava com amigos que se encontram esbeltos, em boa forma, desfilando na avenida. E você se perguntav: como aquele vestido ficou bem nela? e aquela roupa ficou bem nele? parece que ela ficou belíssima e muito melhor do que era antes. Então, conversando com eles descobriu que perderam 15 kg, 22 Kg, 13 kG e estão irradiantes, além de estarem com a autoestima lá em cima!

De igual forma na confraternização da empresa você se depara com pessoas lindas em seus belos modelitos e manequins 40 ou até 38. E você escondendo o corpo e mostrando apenas o rosto nas fotos tentando esconder aquela indesejável barriguinha.

Chegada a tão esperada festa em família e então começam as brincadeiras e as rasgações de seda, típicas deste tipo de comemoração. “Nossa, como você emagreceu, prima!”, “Quantos quilos você perdeu primo!", “Como você tá linda! Parece que melhora a cada dia.”. E nenhuma dessas frases é direcionada a você. Enquanto isso as suas frases são: “Você deu uma engordadinha, não é?”, “Eu tenho uma prima gordinha!”.

Enquanto isso você se esconde atrás das pessoas na hora de tirar as fotos com todos juntos.

Passadas as festas de fim de ano você e agora com a chegada do Carnaval você se depara com aquele pensamento: “Nossa, como fiquei mal nas fotos!” ou “Todas as meninas estavam lindas e fiquei destoando a foto” ou “Eu realmente preciso emagrecer”.

Até quando isso vai ficar assim? Até quando você vai ver suas amigas e suas primas perdendo as roupas e tendo que renovar o guarda-roupa por terem perdido muito peso e por finalmente poderem entrar naquele tão sonhado manequim 38? Até quando você vai ficar acomodada com esta situação e insatisfeita com o seu corpo?

Está na hora de se levantar do sofá e mudar de vida. Não existe hora melhor do que agora. Início de ano é a melhor época para fazer mudanças, pois estamos mais dispostos, ávidos por novas conquistas e mais estimulados. Não deixe as mudanças para depois correndo o risco de repetir tudo o que você viveu nas festas de fim de ano. Esteja linda, saudável e feliz com o seu corpo nas festas de 2018.

Este é o seu ano. É o ano de pensar mais em você. Chega de ser última coisa importante da sua vida. Pare de pensar apenas nos outros, no trabalho, na casa e esquecer que você também precisa de atenção.

Que tal colocar uma atividade física na sua rotina e começar a busca pelo corpo dos seus sonhos?

Comece agora a conquistar grandes resultados, comece a ver os quilos indo embora, seu peso diminuindo na balança, suas calças ficando largas e você tendo que trocá-las, sinta-se bem naquele vestido que você já não usava mais por vergonha de mostrar as pernas. Traga a sua autoestima de volta para a sua vida e ainda veja a sua qualidade de vida e sua saúde com força total. Faça as pazes com o espelho, com a balança e volte a postar suas fotos nas redes sociais sem medo de ser feliz. Volte a receber muitas curtidas e elogios em suas fotos.

Uma ótima alternativa para manter-se motivada ao começar a treinar é arranjar alguém para treinar junto com você.  Além da outra pessoa te estimular, pois está atrás dos mesmos objetivos, uma boa companhia ainda faz a hora do treino muito mais divertida.

Para você que tem uma amiga, um irmão, um namorado, um colega de trabalho, a sua vizinha, que está a fim de topar este desafio junto com você, nós temos uma excelente dica.

E aproveite as promoções da Cia do Corpo.

Na Cia Aparecida estamos com a Promoção "Grandes Amigos, Grandes Descontos".  Com esta você e mais uma pessoa podem frequentar a academia e pagar muito menos por isso. Com o Treino Compartilhado vocês pagam apenas R$ 67,00 cada um no plano trimestral. Isso mesmo! Apenas 3x 67,00 para cada aluno e vocês podem curtir tudo de melhor que a Cia do Corpo tem para vocês.

Na rede Cia do Corpo você conta com um megaestrutura que traz os melhores, mais novos e modernos equipamentos, ambiente climatizado e monitorado, a melhor equipe de especialistas em fitness em cada região, estacionamento monitorados, seguros e localização privilegiada com acesso por diversas vias.

Então, vamos começar ou recomeçar? Afinal, a atividade física deve sem[pre fazer parte da sua vida.

Não perca esta chance de mudar meu modo de vida e fazer de 2018 um ano ainda mais incrível.

Aproveite ainda para escolher a pessoa certa para te acompanhar nesta nova jornada. Procure por alguém que tenha os pés no chão e que não vá te atrapalhar, mas sim, ajudar a chegar longe.

Com boas companhias e economia você treina muito. Com a Cia do Corpo você vai treinar com os melhores!!!

#VemPraCia e faça de 2018 o ano da sua vida.

Recomende a Cia

Pra você

Trabalhe na Cia

Cia nas Redes

Garavelo Center Shopping (piso 2), Rua 9C
Bairro Cardoso - Aparecida de Goiânia - GO
Cep: 74934-520
Fones: (62) 3991-3768 / (62) 9622-4005
marketing@academiaciadocorpo.com.br

Av. Montreal, Qd.4, Lt.9, 53
Residencial Canadá - Goiânia - GO
Cep: 74370-610
Fones: (62) 3086-1971 / (62) 9669-4002
marketing@academiaciadocorpo.com.br

Rua Rui Barbosa, 117
Vila Caiçara - Inhumas - GO
Cep: 74934-070
Fones: (62)3514-3502 / (62) 9654-5002
marketing@academiaciadocorpo.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X