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Avaliação Funcional Bioimpedância é voltada para uma análise completa do seu peso corporal, ela é eficiente para distinção de pesos de ossos, massa magra e gorduras. A avaliação pode calcular o percentual de hidratação, gordura corporal e massa magra. Ela pode ser utilizada para identificação de casos de obesidade, inchaços, já que é capaz de calcular as gorduras, que também exige maior complexidade para se identificadas. 

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Espaço com monitora de segunda à sexta, das 17h às 22h.

Venda de roupas, acessórios e artigos esportivos. Funcionamento de Segunda à Sexta, das 06h às 23h e aos Sábados, das 08h às 14h.

A academia Cia do Corpo conta com uma nutricionista propia pra atender nossos alunos, O nutricionista lida com questões relacionadas à alimentação baseado em uma ampla compreensão dos seus determinantes sociais, econômicos e culturais. Marque um horario com nossa nutricionista, ela vai montar uma dieta perfeita para seu organismo e para sua rotina!

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ABS

Aulas de 25 minutos que trabalham diferentes tipos de abdominais. A aula de ABS foi criada e direcionada para o fortalecimento e a definição da musculatura abdominal. Ela foi elaborada para trabalhar a musculatura com alta intensidade, permitindo que os benefícios ocorram rapidamente.

Além de desenvolver a força abdominal em função das caneleiras utilizadas nas pernas e braços. Os exercícios selecionados de acordo com critérios de segurança e eficiência promovem real sensação de trabalho de intensidade sobre a musculatura, ocorrendo a definição abdominal.

O Ballet Infantil na Cia do Corpo é indicado para crianças a partir de 2 anos de idade. No seu primeiro contato com o Ballet, a criança explorará a música conhecendo ritmos e estilos, da música infantil à erudita. Explorará também o tempo e o espaço e tudo que tem relação com o seu corpo: a coordenação e controle motor, e as capacidades físicas. 


Nesta idade, o primordial é estimular o  desenvolvimento corporal e social e o gosto pela atividade. Para algumas crianças, às vezes, é a primeira vez que ficam longe da presença da mãe, o que se torna um pouquinho menos difícil quando estamos fazendo atividades divertidas. Com experiência de mais de 8 anos, a prof. Daniela Silva ministra suas aulas utilizando temáticas capazes de levar as crianças para um mundo à parte, um mundo encantado, onde todas são sempre Angelinas!!!

Para a prática do Ballet na Cia do Corpo, recomenda-se o uso de sapatilhas, meia-calça, colan e saia. Cabelo preso. Nesta idade, não é necessário o uso do coque, apenas rabo de cavalo.

Venha se divertir com uma aula dinâmica que vai trabalhar seu coraçãopulmão e pernas e ainda gastar muitas calorias!!! A aula de Bike Indoor Cicle realizada em grupo com duração de 30 ou 45 minutos e regida por música para motivar e ritmar as pedaladas que simulam percursos e terrenos variados. O Bike Indoor Cicle dá condições a todos os praticantes de se beneficiar do treinamento de ciclismo dentro de um ambiente seguro, controlado e orientado pelo professor, com aspectos motivacionais e desafiadores.
Excelente para emagrecimento e indicado para todos os níveis de condicionamento e idades.

  • Condicionamento Físico
  • Saúde
  • Perda de Peso

Criado pelo americano Greg Glassman, o crossfit é um programa de treinamento funcional desenvolvido há décadas. Criado para abranger maior diversidade, embora seja um treinamento individualizado onde cada individuo deve trabalhar a sua capacidade física ao seu máximo para melhor ampliar seu nível de fitness, os exercícios de alta intensidade são estruturados em grupo contemplando exercícios dinâmicos em circuito.

A monotonia que por vezes poderia ocorrer, é impossível nessa modalidade. São exercícios funcionais que irão trabalhar todo o corpo, ajudando a desenvolver o condicionamento físico, aumentando a potência, força, resistência cardiovascular, flexibilidade, resistência muscular, coordenação, agilidade, equilíbrio e flexibilidade, são alguns dos benefícios que poderão ser atingidos com o treinamento Crossfit Funcional.

“Cabeça, ombro, joelho e pé, joelho e pé...”. Para muitas crianças, pensar nos membros do corpo deixou de fazer parte só da aula de Ciências e das músicas temáticas. Com opções que vão além de esportes e danças, a Cia do Corpo oferece treininhos e até malhação com foco no desenvolvimento infantil.

— É importante que a pessoa experimente modalidades diversas e crie gosto, desde cedo, pela prática de exercícios — explica o coordenador de atividades Leonardo Mariano — Treinamos agilidade, equilíbrio e psicomotricidade. Tudo com orientação especializada para a faixa etária de 4 a 14 anos.

O Método Core Pilates foi elaborado no começo do século vinte pelo atleta alemão Joseph H. Pilates como um sistema de exercícios para melhorar a flexibilidadeconsciência corporalequilíbrio e forçasem a hipertrofia muscular
É indicado para reabilitação físicacondicionamento físico geral e bem-estar. Ele promove a harmoniaflexibilidade e equilíbrio muscular e, uma vez que a aula é supervisionada por um professor que orienta um aluno ou pequenos grupos, é direcionado às necessidades de cada pessoa. Desta forma, o Core Pilates pode ser praticado por pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento físico. Além disso, o Pilates ainda trás como benefícios a melhoria da concentraçãocoordenação motora e consciência corporal

  • Flexibilidade
  • Consciência Corporal
  • Equilíbrio
  • Força
  • Concentração

GAP

Aula diferenciada como o próprio título propõe, visa desenvolver uma boa musculatura de glúteos, abdome e pernas.

  • Condicionamento físico
  • Saúde
  • Perda de peso

Como a nomenclatura já indica, as aulas possuem duração de 25 min. tonificando a musculatura do glúteo.

Os glúteos estão ligados a toda a musculatura das pernas. Por isso, quando eles estão fortalecidos, toda a estrutura da parte de baixo do corpo fica mais firme. Diminui o risco de lesões como torções no joelho e os movimentos ficam mais bem coordenados com os músculos do quadril e das costas.

Fortalecer esses músculos também evita a incontinência urinária, um problema comum em mulheres acima dos 40 anos. Isso acontece porque os glúteos trabalham conectados aos músculos do assoalho pélvico, que fica entre as coxas.

O que é o Jiu-Jitsu na Cia do Corpo?

Os benefícios do Jiu-Jitsu aplicados na Cia do Corpo são muitos e se estendem a todos os aspectos da sua vida. Na Cia do Corpo, nossos alunos se tornam líderes, desde as turmas formadas por crianças e adolescentes, chegando até as turmas formadas jovens, adultos e sênior. A Cia do Corpo estimula a livre opinião, apóia o espírito de luta e te ajuda a alcançar seus objetivos pessoais no BJJ.

Através do Jiu-Jitsu, você vai começar a ter uma compreensão de si mesmo, dentro e fora dos tatames, como você nunca imaginou. Você vai testar os seus limites e, assim, atingir o seu melhor. A metodologia adotada na Cia do Corpo não só respeita o fato de que cada aluno tem suas próprias metas como também te auxilia a realizá-las. Quanto mais você treinar, melhor você vai ficar e, por consequência, vai alcançar o seu verdadeiro potencial na vida de maneira mais completa.

Jiu-Jitsu Cia do Corpo é para qualquer pessoa que queira aprender como se defender num combate. O que a maioria das pessoas não sabe é que o BJJ também possibilita a você aplicar esses mesmos princípios nas batalhas diárias da vida como, por exemplo, a perda de peso, o estresse, as questões de relacionamento e de auto-confiança. Você vai aprender a raciocinar de forma mais construtiva do que antes em meio aos problemas,dentro e fora dos tatames.

Na Cia do Corpo, você é parte de uma grande família. Você vai se juntar a uma equipe que lhe dará todo o apoio na busca por seu auto-aperfeiçoamento. A prática das técnicas e a participação nos treinos livres, juntamente com seus companheiros e instrutores, colocará a sua disposição uma série de “armas” para o momento em que você precisar, seja ele qual for. Quanto mais você treinar, mais você vai se armar com conhecimento e habilidades para enfrentar, como um faixa-preta, todas as suas batalhas na vida.

Nós, aqui na Cia do Corpo, acreditamos que se todo mundo treinasse BJJo mundo seria muito melhor

  • perda de peso
  • estresse
  • auto-confiança

Judô, significa caminho suave, ou caminho da suavidade. Esse esporte olímpico na Cia do Corpo têm como principais objetivos: fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada, além de desenvolver técnicas de defesa pessoal.

A vestimenta utilizada nessa modalidade tall como no Jiu-Jitsu é o Keikogi (quimono), que no judô recebe o nome de Judogui e que, com o cinturão, forma o equipamento necessário à sua prática. O judogui que é composto pelo casaco (Wagui), pela calça (Shitabaki) e também pela faixa (obi), o judogui pode ser branco ou azul, ainda que o azul seja quase apenas utilizado para facilitar as arbitragens em campeonatos oficiais.

Com milhares de praticantes e federações espalhados pelo mundo, o judô se tornou um dos esportes mais praticados, representando um nicho de mercado fiel e bem definido. Não restringindo seus adeptos a homens com vigor físico e estendendo seus ensinamentos para mulheres, crianças e idosos, o judô teve um aumento significativo no número de praticantes nas últimas décadas.

Sua técnica utiliza basicamente a força e equilíbrio do oponente contra ele. Palavras ditas por mestre Kano para definir a luta: "arte em que se usa ao máximo a força física e espiritual". A vitória, ainda segundo seu mestre fundador, representa um fortalecimento espiritual.

Na Cia do Corpo, o Judô Infantil é voltado para os princípios de disciplina, liderança, respeito e resiliência. Traga seu filho para uma aula experimental.

Jump (mini trampolim ou mini cama elástica) é uma aula muito divertida, dinâmica e cheia de benefícios para o corpo. No primeiro contato, os alunos tendem a pensar que vão pular durante todo o tempo,embora o correto é pensar em empurrar a lona elástica. E dependendo da força realizada para esse movimento, é possível queimar de 400 até 600 calorias em uma aula de 50 minutos, o que equivale ao mesmo tempo correndo na esteira. Bom né?

O Jump é uma ótima opção para quem corre, pois ajuda a aumentar a resistência, ou para aqueles que tiveram algum tipo de lesão e estão no processo de recuperação, devido ao baixo impacto durante os movimentos. Muita gente procura também, pois durante a aula, a capacidade de resistir à fadiga do organismo é bem treinada, o que ajuda na adaptação de qualquer esporte de longa duração.

Uma informação que pouca gente sabe é que o Jump melhora a circulação do sistema linfático, por isso ocorre comentários de que uma aula, equivale a uma drenagem linfática. E isso é a pura verdade!

Os resultados podem ser, inclusive, melhores que as massagens corporais. Em uma sessão comum, por exemplo, não ocorre a contração voluntária dos músculos. Já na aula de jump, os movimentos geram uma grande concentração dos músculos dos membros inferiores, que promovem ao redor dos vasos linfáticos uma compressão maior que a massagem da linfa para a bexiga. Por isso muita gente sente uma enorme vontade de fazer xixi depois da aula.

Os principais benefícios do jump são:

  • Melhorar o equilíbrio corporal;
  • Ativar os músculos estabilizadores (lombar e abdômen);
  • Eliminar os ácidos lácticos (que dão sensação de fadiga);
  • Desintoxicar os tecidos;
  • Alto gasto calórico;
  • Diminuir riscos de lesões;
  • Prevenir a osteoporose;
  • Baixo impacto.

O Kangoo Jumps tem botas que lembram as dos patins, mas no lugar das rodinhas estão arcos de molas com um poderoso sistema de amortecimento. "Dá para queimar até 500 calorias em 45 minutos, além de turbinar os membros inferiores", conta Daniel Silva, professor, Kangoo Jumps Brasil.

Ao calçar os sapatos pela primeira vez, o friozinho na barriga é inevitável. Mas não há motivo para temores: equilibrar-se sobre o Kangoo Jumps é uma tarefa simples. O segredo é pisar sempre no centro do solado e evitar olhar para baixo. Uma vez "lá em cima" é hora de se movimentar: caminhada, corrida, exercícios, coreografias... Dá para fazer muita coisa com o auxílio do aparelho.

Kangoo Jumps possui um sistema que absorve até 80% do impacto gerado durante a atividade física. Assim, não compromete a saúde das articulações. E se você está em guerra com a indesejável celulite, não perca tempo! Aposte no treino elaborado pelos docentes Cia do Corpo e saia vitoriosa (e liiinda!) dessa batalha, com apenas 30 minutos de exercícios... e muita descontração!

A ginástica localizada na Cia do Corpo possui duração de 30min., sendo uma das atividades mais importantes para as mulheres, devido aos ótimos benefícios para o corpo. O exercício localizado além de queimar a gordura, melhora a musculatura.

Os pilares principais do Local são: resistência, força e musculação. Mas para conquistar o corpo perfeito, é importante complementar o seu treinamento com outras atividades.

Muay thai (em tailandês: "boxe tailandês") é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional. Esta disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé é conhecida como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhoscotovelosjoelhoscanelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.

  • perda de peso
  • estresse
  • auto-confiança

Aula de dança onde se utilizam vários ritmos, a aula possui como objetivo principal: perda calóricamelhora da coordenação motoradiminuição do stress do dia-a-dia, exercitar lateralidade e equilíbrio, melhora daflexibilidade e mobilidade, auxilio na melhora de doenças cardiovasculares.

  • perda calórica
  • coordenação motora
  • diminuição do stress
  • flexibilidade
  • mobilidade

Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, mesmo sem nunca ter sido a rainha do gingado. Perder centenas de calorias (são, em média, 600 a cada hora); ganhar fôlego, disposição, saúde. Sorrir, sorrir, sorrir... É assim a vida de quem pratica Zumba Fitness, uma ginástica em forma de festa (ou seria o contrário?) que já arrebatou mais de 14 milhões de pessoas de todos os tamanhos, formas e idades em mais de 150 países do mundo todo.

Desde então, o número de "zumbaholics" só faz crescer. Celebridades como as cantoras Shakira e Jennifer Lopez e a atriz americana Kathy Najimy se renderam aos movimentos ao som de salsa, merengue, cúmbia, reggaetón, hip hop, funk...

A Cia do Corpo possui as melhores aulas de Zumba Fitness do Brasil, contando com os melhores professores na modalidade na qual além de te deixar pra cima, vai fazer você queimar muitas calorias.
 

Horário Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
07:20 hs KANGOO  FUNCIONAL  KANGOO  FUNCIONAL  KANGOO  ---- 
07:20 hs BIKE INDOOR HIT  ----  BIKE INDOOR HIT  ----  ----  ---- 
08:00 hs BIKE INDOOR HIT  PILATES  BIKE INDOOR HIT  PILATES  BIKE INDOOR HIT  ---- 
08:30 hs ----  ----  ----  ----  ----  ---- 
10:00 hs ----  ----  ----  ----  ----  KANGOO 
17:20 hs ----  CIRCUITO KIDS  ----  CIRCUITO KIDS  ----  ---- 
18:00 hs ----  ----  ----  ----  ----  ---- 
18:20 hs BIKE INDOOR HIT  ----  BIKE INDOOR HIT  ----  ----  ---- 
18:30 hs ----  CIRCUITO CROSS  ----  CIRCUITO CROSS  ----  ---- 
18:50 hs P21  ----  P21  ----  P21  ---- 
19:00 hs BIKE INDOOR HIT  KANGOO  BIKE INDOOR HIT  KANGOO  ----  ---- 
19:30 hs TREINO FUNCIONAL DE PERNAS X CORE  KANGOO  TREINO FUNCIONAL DE PERNAS X CORE  KANGOO  TREINO FUNCIONAL DE PERNAS X CORE  ---- 
20:00 hs PILATES  ----  PILATES  ----  ----  ---- 
20:00 hs MUAY THAI  RITMOS  MUAY THAI  RITMOS  MUAY THAI  ---- 
20:40 hs FUNKNEJO  ZUMBA  FUNKNEJO  ZUMBA  ----  ---- 
Dia Horário
Segunda à Sexta Das 06h às 23h
Sábado Das 08h às 14h

Endereço

Av. Montreal, Qd.4, Lt.9, 53
Residencial Canadá - Goiânia - GO
74370-610
(62) 3086-1971
(62) 9177-5251
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